• Você precisa de um
    Sistema de Atendimento Online
    Confira nossas soluções de sistemas.
  • Fácil
    Customização!
    100% WEB
    Gerencie sua empresa de onde quiser.

- A Junix Desenvolveu um sistema de atendimento online(chat), onde você pode atender e tirar as dúvidas de seus clientes.
- Tenha total controle de tudo que se passa no setor de atendimento de sua empresa. Tenha relatórios e controle de todos os atendimentos realizado.
- Cadastre mensagens automáticas para fornecer o melhor atendimento online.

Cadastro de Clientes e Sites ou Departamento

Faça o Atendimento de varios clientes ou sites simultaneamente.

Economize tempo na automatização

Com módulos totalmente integrados, com a geração automática de formulários e a facilidade na criação de integradores os processos modelados são facilmente automatizados e distribuídos.

Monitore em tempo real

companhe o andamento de seus atendentes e receba alertas sobre exceções encontradas durante o atendimento.

Respostas pré-configuradas

Cadastre um banco de resposta para facilitar o atendimento.

Defina diferentes níveis de autorização

Configure diferentes níveis de permissão para os envolvidos no atendimento, que vão desde a visualização parcial ou integral.

Integre com seus sistemas

Integre facilmente a outras aplicações, utilizando diferentes tecnologias.

Fila de Atendimento

Gerenciamento completo das atividades dos atendentes.

Transferenica de Chamada / Atendimento

Transferência do cliente de um atendente para outro Atendente ou Departamento.