O sistema de atendimento on-line permite o usuário atender e tirar as dúvidas de seus clientes, utilizando ferramentas como o cadastramento de mensagens automáticas.
Com esse módulo ativo, os getores tem total controle de tudo o que acontece durante os atendimentos realizados, além de sempre obter relatórios sobre o setor.
Conheça algumas das principais funções do Chat Online
Integração com Sistemas
Oferece a possibilidade de integração com outras aplicações utilizando diferentes tecnologias.
Economia de Tempo na Automatização
Processos modelados são facilmente automatizados e distribuídos com módulos totalmente integrados, geração automática de formulários e criação de integradores.
Monitoramento em Tempo Real
Acompanhe o andamento das atividades por meio de gráficos e receba alertas sobre exceções encontradas durante o processo.
Cadastro de Clientes, Sites ou Departamentos
Realização do atendimento de vários clientes e/ou sites simultaneamente.
Economia de Tempo na Automatização
Processos modelados são facilmente automatizados e distribuídos com módulos totalmente integrados, geração automática de formulários e criação de integradores.
Respostas Pré-Configuradas
Cadastramento em um banco de respostas para facilitar o atendimento.
Fila de Atendimento
Gerenciamento completo das atividades dos atendentes.
Transferência de Chamada e Atendimento
Transferência do cliente para outros atendentes ou departamentos.