Gerenciamento de Chamado
Ajustadas para seu negócio, solicite uma demonstração ou chame a gente no WhatsApp (11) 94155-5005
Saiba mais
A ferramenta possibilita acompanhar o andamento dos chamados e prazos de atendimento em tempo real e monitorar o desempenho da equipe, tendo maior velocidade no atendimento dos seus clientes por meio de fluxos parametrizados.
Além disso, gera tarefas aos responsáveis previamente determinados com o intuito de garantir o cumprimento do SLA.
3 motivos para usar a Junix
na sua empresa
Compartilhe seus Processos
Disponibilize a documentação dos processos no Portal Online e mantenha todos os envolvidos atualizados sobre procedimentos e novidades.
Definição de Níveis de Autorização
Configure diferentes níveis de permissão para os envolvidos nos processos, que vão desde a visualização parcial ou integral até a execução e gerenciamento de tarefas
Integração com Sistemas
Acesso a uma plataforma que interage diretamente com os sistemas Serasa, Boa Vista e SICAQ
Formulários
Impressão de Formulários de Crédito nos bancos Caixa; HSBC; Itaú; Santander; Bradesco e Banco do Brasil.
Estratégia
Painel Gerencial com gráficos que permitem filtros para exibição de uma visão macro de todos processos.