Módulo: Gestão de Cobrança
Reduza o tempo gasto com rotinas de sua equipe
Cada título passa por um processo de filtragem e é inserido em um padrão de cobrança de acordo com as necessidades detectadas. Após os títulos estarem inseridos no plano de cobranças, as ações serão executadas de acordo com o tempo de inadimplência instituído.
O Sistema de Cobrança transmite aos gestores da empresa segurança e transparência em seus processos, facilitando a auditoria dos procedimentos de cobrança durante as operações. Além disso, reduz a inadimplência de seus clientes e viabiliza todo o processo de transações futuras.
Benefícios da Gestão de Cobrança
Simplifique o fluxo de cobrança
Régua de Cobrança
Follow-ups automáticos definidos pelas organizações, a fim de garantir o acionamento na carteira de cobrança.
Gerenciamento de Campanha
Gerencie e monitore o desempenho de suas campanhas de cobrança um só lugar.
Compartilhe seus Processos
Gerenciamento online com o intuito de potencializar a atuação de sua equipe e o controle de informações em qualquer lugar e a qualquer momento.
Definição de Níveis de Autorização
Configure diferentes níveis de permissão para os envolvidos nos processos, que vão desde a visualização parcial ou integral até a execução e gerenciamento de tarefas.
Criação da Estratégia de Cobrança
Visões estratégicas, alertas e informações para acompanhamento de indicadores de performance e resultados que apoiam sua tomada de decisão em tempo real.
Integração com Site de sua Empresa
Login e ferramentas do sistema personalizados com a identidade visual da sua empresa.
Módulo: Gestão de Vendas
Gerencie cobranças com facilidade
- Integração PABX
- Negativa (Cliente/Fiador)
- Campanha
- Aging de Atraso
- Fila de Cobrança
- Fila de Aprovação de Acordos
- Régua de Cobrança
- Alçada de Aprovação
- Gestão de Cobrança Interna
- Gestão de Cobrança Externa
- Gestão de Equipe
- Mapa de Clientes: Cobrança
- Produtividade: Equipe de Cobrança
- Workflow de Acompanhamento
- BI Integrado
- Relatórios Personalizados